quinta-feira, 1 de julho de 2010

El cielo cubierto por nubes grises ...



... Al igual que mi mente ♪

Hoje me disseram que o céu estava lindamente azul, de um azul vívido e sem nuvens, como nos dias de verão. E Eu me esforcei para enxergá-lo dessa forma.
Não dá pra escolher no calendário o dia que a gente quer ficar deprê, não é ?
Eu acho que o que eu preciso mesmo, é fazer uma faxina na minha mente, tirar a poeira e jogar fora o velho disco arranhado que, por muitas vezes, eu tenho deixado ecoar na minha cabeça.
Já amanheceu cinza.
Talvez, eu até tenha perdido a oportunidade de ter mais um dia feliz, contudo, a vida é feita de oportunidade, mesmo as que perdemos.
Dias felizes virão !

2 comentários:

  1. Gosteiii muitooo (:
    Olha o meeu blog
    beijos brodinha linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada, meu anjo :D
    Não precisa nem pedir, visito sempre !
    SOPHAIOSUAHOIUS ♥

    ResponderExcluir