sexta-feira, 18 de junho de 2010

Amar, mar, ar.




Mesmo sabendo que o amor não tem um significado concreto e mesmo sendo eu a primeira a defender isso deliberadamente, eu ainda me pego, vez ou outra pensando no significado de amar. Trocadilhos a parte, tanto o mar quanto o ar são infinitos. São inclusive, perfeitos em sua plenitude,exatamente como o amor.
Amar é a maré que sacia a minha sede por ser feliz (:
Contudo, aonde essa maré toda de felicidade vai me levar ?
Seja aonde for, eu vou. E vou justamente porque amar é também estar com os pés longe do chão, com a cabeça longe da realidade e com o coração próximo do de alguém.
Amar é estar com um sorriso meio bobo e enchergando tudo lindo, o tempo todo.
Amar é tudo isso que dizem,mesmo.
E é a melhor coisa do mundo. Amar é mar e ar.
Aliás, amar é tudo e compreende tudo.
Experimente, amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário